domingo, 1 de abril de 2012

2° NOITE DA CAMPANHA MESTRE EU PRECISO DE UM MILAGRE NA IGREJA PENTECOSTAL NOVA ESPERANÇA

"Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco" (Mc 11.22-24).

Os membros da igreja Evangélica Pentecostal Nova Esperança de Apuarema na Bahia construíram um novo relacionamento com Deus:  A campanha EU PRECISO DE UM MILAGRE, depoimentos relatando o que Deus tem feito trouxe o amor de Deus para os corações na noite deste sábado 31/03/2012.

Muitas vezes a vontade de sermos aceitos e de sermos amados, acaba nos tornando igual ao mundo. Os mesmos gostos, os mesmos atos, as mesmas falas. Às vezes muita coisa, do que fazemos e dizemos, é determinada pela nossa preocupação sobre o que os outros vão pensar.
Os cristãos devem ser diferentes, devemos viver com nossos pensamentos ligados a Deus, e fazer somente a vontade dEle, sem nos importarmos com o que o mundo pensa ou diz ao nosso respeito. Mais obedecer a Deus e seguir o seu caminho não é uma tarefa tão fácil quanto parece, porque vivemos num mundo, e querendo ou não, temos que lidar com nossos desejos carnais. E a não ser que você esteja em comunhão com Deus diariamente, sua carne vai sempre falar mais auto que o espírito e você vai acabar pecando. Eu não estou dizendo que só por ser um cristão você não precisa mais falar com pessoas não convertidas, não é isso! Entretanto, você precisa checar se o seu desejo de ser aceito pelos teus amigos vem depois do desejo ser aceitável a Deus.
Ser diferente é uma escolha que temos que fazer diariamente e só iremos conseguir com a ajuda de Deus, pois a maior mudança é somente ele que pode fazer em nossas vidas.

JESUS EU PRECISO DE UM MILAGRE e vou mim desligar dos prazeres do mundo mim tornando um servo (a) autentico (a) e vou sim receber o meu milagre.
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário