quarta-feira, 14 de março de 2012

NO PRIMEIRO CAFÉ DE PASTORES DO ANO, APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES DECLARA: O BRASIL SERÁ O MAIOR PAÍS EVANGÉLICO DO MUNDO



Na última segunda feira (12) o Renascer Hall, em São Paulo, sediou o primeiro café da manhã do CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil). O evento reuniu centenas de pessoas e teve participações de nomes como apóstolo Estevam Hernandes, Bispa Sônia Hernandes, Jordana Cantarelli e John Hull, pastor norte-americano que faz parte do ministério John Maxwel.
O evento foi iniciado por um discurso de Estevam Hernandes no qual ele falou do real objetivo do CIEAB, entidade da qual é presidente: “A confederação é uma visão de Deus para estarmos unidos em Cristo Jesus, queremos a igreja crescendo solidamente no Brasil e visamos formar líderes dentro da visão apostólica”, explicou aos presentes.
John Hull também ministrou durante o evento. O pastor, que é reconhecido no mundo inteiro por possuir uma grande experiência em liderança, foi o responsável por dirigir a pregação durante o café da manhã e encerrou sua mensagem afirmando: “Deus vai usar o Brasil de maneira estratégica. Uma grande colheita está chegando nesta nação. Estejam preparados”.
Durante o evento aconteceu também a unção de bispos e apóstolos feita por Hernandes que declarou, sobre os novos líderes instituídos por ele: “Assim como fez Jesus Cristo esses homens de Deus formarão discípulos, vidas serão transformadas e libertas através de suas vidas. O senhor está colocando a chave de um novo tempo nas mãos deles”.
Hernandes usou o evento também para anunciar a realização da Marcha pra Jesus que acontecerá no dia 14 de julho. Ressaltando a importância do evento, em sua visão, o apóstolo afirmou que o Brasil nunca mais foi o mesmo desde quando os evangélicos saíram às ruas na Marcha para Jesus. Durante suas declarações, ele afirmou também que “o Brasil ainda será o maior país evangélico do mundo”.

Um comentário: