quarta-feira, 28 de março de 2012

MUITAS MULHERES FINGEM SEXO POR AMOR E MUITOS HOMENS FINGEM AMOR POR SEXO

Hoje se fala muito em amor, mas o termo amor tem sido tão corrompido como as pessoas que o procuram. Por exemplo muitas mulheres fingem sexo por amor e muitos homens fingem amor por sexo. Hoje quem dorme com alguém e tem relações sexuais “chamamos” de amor, quando em muitas vezes tudo o que queremos na verdade está na auto-satisfação.
Muitas pessoas procuram, tem uma necessidade interior como ser humano de ser amado.
Durante a 2ª Guerra Mundial o regime nazista de Adolf Hitler realizou um experimento genético em que eram selecionados os melhores homens e mulheres do 3º Reich para criá-los através de uma alemã de raça pura para dominarem o mundo. As crianças dessas uniões foram cuidadas pelo governo nazista e foram levadas para centros especiais onde foram servidas, mas o projeto falhou. Falhou não só por causa da derrota no final da guerra, mas porque a maioria dessas crianças foram rejeitadas pelos seus ancestrais nazistas e porque não tinham o amor e o carinho de seus pais.
O amor é um dos pontos mais fortes da nossa existência. Sem o amor não vivemos. Com o amor escalamos as mais altas montanhas.
Mas se o mundo compreendesse o verdadeiro significado do amor, nossas vidas, nossas famílias e nossa sociedade seria muito diferente do que vivemos e presenciamos hoje. A própria Bíblia nos diz que o cumprimento de toda a lei é amar ao próximo como a nós mesmos.
Mas qual seria o verdadeiro amor então? A bíblia nos diz que Deus é essencialmente amor e até mesmo o próprio Jesus disse que não havia amor maior que dar a sua própria vida na cruz do calvário por você e eu.
O verdadeiro amor encontramos em 1 Coríntios 13 onde se diz que o amor é paciente, bondoso, não é ciumento, não é arrogante, não se porta com indecência, não se irrita, não leva em conta um mal sofrido, não se alegra com a injustiça, suporta todas as coisas, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..
Esse é o amor que Deus nos deu e nunca em qualquer lugar deste universo podemos encontrar um amor como o que Deus nos mostrou dando a vida de seu único filho para todos nós.
Imagine quando você recebe uma mensagem de amor em papel, um e-mail, através de um cartão ou por outros meios?
Bem, Deus deixou sua mensagem de amor para você em Sua Palavra e esta mensagem que você lê hoje é um sinal de seu amor para com a sua vida.
Alguém te ama. Jesus deu a sua vida por nós e esse amor que anelamos somente podemos encontrar nEle. Ele é a fonte desse amor!
Shalom!
Gabriel Félix
fonte: http://www.gabrielfelix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário