domingo, 4 de março de 2012


Crivella toma posse como novo ministro da Pesca



O novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB-RJ), tomou posse nesta sexta-feira (2) no cargo.
Ontem, ele admitiu que não tem conhecimentos sobre o setor pesqueiro do país e disse que vai "aprender com técnicos" da pasta por não ser um bom pescador e ter formação de engenheiro civil --sem qualquer relação com o setor.
"Eu não ponho uma minhoca no anzol, mas não estou indo para o ministério para pescar, mas para trabalhar. Eu sei que lá tem muitos técnicos bons, bons pescadores, vou aprender com eles", disse à Folha.
Bispo licenciado da Igreja Universal, Crivella disse que vai ser o interlocutor dos evangélicos junto à presidente Dilma Rousseff --na mesma postura ocupada por ele durante a campanha presidencial. Crivella afirmou, porém, que sua indicação para a pasta não assegura o apoio dos evangélicos à presidente caso Dilma não preserve os "valores" da família brasileira.
"Para os evangélicos, a questão do aborto, do casamento, da família, é muito importante. Ela pode colocar todo o ministério evangélico que, se ela aprovar leis que são contra a família e contra a vida, vai perder o apoio dos evangélicos. Nesse caso, não tem santo que ajude."
Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário